* Devido a pandemia do COVID-19, nosso 0800 está inativo, por gentileza, entre em contato pelo botão Fale Conosco.
O Google é o maior vendedor do mundo. E nós sabemos como seu negócio pode realmente aparecer nele. Vamos conversar?
Para performar no Google Ads, não basta anunciar um site. Você precisa de uma conjunto de peças, veja algumas delas:
Uma hospedagem comum, normalmente a baixo custo, compromete todo o esforço de marketing. Afinal, do que adianta criar uma estratégia, encontrar o público e quando o usuário acessar a página, ele simplesmente abandonar porque o site está muito lento ou offline?
Qual o sentido de investir em anúncios e copy se a página de destino do seu público levar 20 segundos para carregar? A página para onde é destinada o tráfego precisa atender aos requisitos de conversão. Além do design de conversão, é vital uma estrutura amigável e preparada para o tráfego.
Copywriting é a ciência de estabelecer uma comunicação persuasiva. A comunicação está presente em todas as etapas da campanha de modo que os textos das suas páginas, anúncios, e-mails (...) precisam ser claros, estratégicos e persuasivos.
Não há como ter resultados anunciando na internet sem configurar pixel e metas de conversão corretamente numa campanha. Quem negligencia tais pontos, simplesmente anuncia no escuro e rasga dinheiro. Criamos, configuramos e alimentamos a inteligência da sua campanha.
Talvez você já tenha ouvido, talvez não. Fato é que o melhor tráfego é aquele que mais faz testes. Tráfego não é uma ciência exata.Quando fazemos marketing, lidamos com pessoas. E, quando se trata de pessoas, não podemos generalizar ou fantasiar uma regra geral. O poder é mensurar continuamente as campanhas e identificar o que performa melhor.
Fazer marketing sem um comercial ativo é queimar dinheiro. Simples assim. Uma boa gestão de tráfego termina onde o seu comercial começa. Os visitantes que se interessam pelo seu produto/serviço precisam encontrar uma pessoa/equipe preparada para negociar, pois o poder do verdadeiro ROI está nas mãos do seu setor de vendas.
Uma vez definida a estratégia e os objetivos da campanha, nosso gestor de tráfego cuida de todo o operacional para os anúncios rodarem de acordo com o canal escolhido (Rede de Pesquisa, Rede de Display, Shopping, Youtube).
Você sabia que é possível “perseguir” usuários que interagiram com a sua marca mas ainda não converteram? Visitantes que são trazidos de volta através de anúncios de remarketing chegam a ser 70% mais propensos a converter do que novos visitantes.
Você já tentou fazer a gestão da sua campanha no Google sozinho ou contratou profissionais mas não teve retorno satisfatório?
A dura realidade é que não basta criar um site e anunciar. Sabe porquê? É necessário um conjunto de conhecimentos para obter os melhores resultados possíveis.
Quando você tem um problema e faz uma pesquisa por solução, já percebeu como funciona o seu comportamento?
Imagine uma pessoa que está precisando de uma bateria para o carro. Ela acessa o celular, busca por “bateria para carro”, orça com algumas lojas ou talvez feche com o 1o que lhe atender.
Essa pessoa tem uma demanda e ela está focada em resolver o problema.
A atenção dela está voltada para encontrar uma solução e qualquer outro conteúdo que surgir nesse momento provavelmente não lhe interessará pois o foco dela é outro.
Ao contrário do que acontece, por exemplo, quando o usuário está navegando nas redes sociais, no Google o usuário não está distraído, mas sim focado em resolver seu problema.
Qual o poder de conversão de um vendedor de baterias automotivas que aparecer para esse usuário nesse exato momento de busca?
Quando você coloca sua solução disponível para quem estiver buscando, com intenção de resolver, isso torna o investimento no Google Ads altamente qualificado.
Esse é o poder do Google Ads.
Rede de Pesquisa
Campanhas voltadas para o público que está buscando pelo seu produto/serviço no Google usando as palavras-chaves mais estratégicas para seu negócio.
Youtube
Campanhas direcionadas a audiência do maior buscador de vídeos, representando um volume altamente expressivo de oportunidades a serem geradas.
Rede de Display (Adsense)
Campanhas gráficas para seu negócio se beneficiar da audiência de grandes parceiros do Google como Exame, Uol, Terra, Veja, dentre outros.
Shopping
Campanhas focadas em e-commerces, específicas para aumento de vendas de produtos físicos, através do Google Merchant Center.
Remarketing
Campanhas direcionadas a usuários que interagiram com a marca mas não converteram, uma vez que chegam a ser 70% mais propensos a converter do que novos visitantes.
Mobile/App
Campanhas direcionadas ao público mobile, uma demanda repleta de especificidades e intenções nem sempre contempladas pelas campanhas tradicionais.
* Devido a pandemia do COVID-19, nosso 0800 está inativo, por gentileza, entre em contato pelo botão Fale Conosco.
* Devido a pandemia do COVID-19, nosso 0800 está inativo, por gentileza, entre em contato pelo botão Fale Conosco.
Deixe a sua mensagem no Whatsapp.