“Para se fechar uma venda são necessários 10% de convicção e 90% de persuasão.”
Um redator produz textos. Um copywriter produz textos persuasivos pois domina neuromarketing e vendas. De qual deles você precisa?
Não existe marketing (nem venda) sem comunicação. Se você quer vender na internet, precisa ter uma comunicação clara, estratégica e persuasiva, produzida por quem domina o ecossistema digital.
Os resultados do seu lançamento dependem do quão bem orquestrada está sua estratégia, e fato é que o copywriting faz parte de todo o processo (anúncios, páginas, oferta, sequencia de e-mails, etc). Fazer lançamento sem copywriting é o mesmo que rasgar dinheiro.
Sua marca ou produto é mais uma gota d'água nesse grande oceano que é a internet, de modo que investir em anúncios é o principal meio de distribuir sua mensagem. Para isso, não basta um gestor de tráfego. Você precisa de textos persuasivos, claros e estratégicos para que o investimento em tráfego atinja todo o potencial.
Vendas acontecem na internet a todo instante quando um visitante clica num botão, numa página de venda. O ponto é que antes de clicar no botão, esse visitante percorreu uma jornada de persuasão. Ele foi convencido a clicar e comprar. E, se já dissemos que a base de qualquer venda está na comunicação, quão importante você acha que é o conteúdo escrito dessa página?
E-mail marketing é premissa básica do marketing digital. 99% dos consumidores checam e-mails diariamente. O e-mail marketing funciona como uma das engrenagens para você se relacionar, engajar e converter sua audiência. Além da configuração de ferramentas apropriadas, é vital desenhar uma estratégia e produzir mensagens de email coesas, capazes de potencializar seus resultados.
De nada adianta um vídeo lindo e muito bem produzido se o conteúdo não converte. Simples assim. Tanto o vídeo de vendas como a carta de vendas são estruturadas em torno de um roteiro que se comunica com as áreas do cérebro responsáveis pela tomada de decisão. Isso significa que para persuadir, você precisa ter estratégia na sua comunicação e nossos copywriters sabem como produzir scripts/roteiros para tais fins.
Talvez você já tenha uma agência ou lançadores cuidando do seu projeto digital, ou talvez você mesmo seja o executor e não esteja em busca de uma equipe que produza conteúdo, mas sim de profissionais que possam analisar e orientar como impulsionar seus resultados. Para esses casos, temos programas de consultoria que colocam nossos 15 anos de experiência acumulados a seu serviço, levando uma nova visão para seu negócio sob outra perspectiva.
Copywriting é o oxigênio do marketing digital. Sem comunicação, não há marketing, muito menos vendas. Nossa metodologia de copy aqui na Agência do Site está pautada em 5 pilares.
Estratégia
Técnicas de Persuasão
Técnicas de Vendas
Neuromarketing
Psicologia Positiva
Estratégia
Técnicas de Persuasão
Técnicas de Vendas
Neuromarketing
Psicologia Positiva
Google Ads
Instagram Ads
Facebook Ads
Microsoft Bing Ads
Páginas de Conversão
Criativos
Automação de email
Funil de vendas
Checkout Builder
Scripts de Vídeos
Listboss
Carta de Venda
Legenda de Postagens
Nutrição de Whatsapp
Nutrição de Telegram
Iscas Digitais
A internet mudou o mercado. E continua mudando.
Os negócios que estão fora da internet estão fora do mercado.
Só que para crescer no universo digital, é necessário atrair atenção, engajar o público e construir relacionamento até converter sua audiência em clientes.
E, durante todo esse processo, não há como sobreviver sem uma comunicação estratégica.
Você tem o dom da comunicação? Você domina a arte de escrever e a arte da persuasão? Sabe quando aplicar os gatilhos mentais? Você já ouviu falar em cadeia de crenças?
Se você respondeu não para a maioria dessas questões, a pergunta que fica é:
E se você pudesse ter acesso a uma equipe que dominasse o universo digital, soubesse produzir textos persuasivos, capazes de vender o seu produto/serviço e convertendo seu público em clientes?
Muito prazer, somos o time de copy da Agência do Site.
* Devido a pandemia do COVID-19, nosso 0800 está inativo, por gentileza, entre em contato pelo botão Fale Conosco.
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